03 filmes para uma mini maratona no Netflix

Desistiu de viajar e está sem ânimo para uma baladinha? Tá solteiro ou ainda afim de um programinha mais tranquilo para o fim de semana com namorado(a)? Eu já disse meu adeus para as baladas e bem sei que geralmente perdemos mais tempo buscando um bom filme, do que assistindo ele, então resolvi listar uma mini maratona para você se animar. Escolhi três filmes super leves, mas deixo uma outra opção para cada filme, caso já tenha assistido o indicado.

Eu tenho uma adoração por filmes que tragam uma mensagem positiva, seja leve, um respiro para os dias já corridos e é com base nisso que escolhi essas opções para você assistir exatamente nessa ordem, ok?

01. 10 Year Plan

É uma comédia romântica com temática LGBT, mas se você não é gay, relaxa porque o filme é leve e divertido, vale o play. Caso seja preconceituoso, já fecha a janela porque o autor aqui é gay! Mas voltando, dois amigos fazem um pacto: torna-se um casal caso ainda estejam sozinhos em 10 anos. Um década depois, ainda solteiros, algumas descobertas surpreendem os amigos. O filme é de 2014, legendado, mas recomendo nível máximo você abrir essa maratona com ele, ok? Caso já tenha assistido, 4th Man Out caí bem como substituto!

02. Amor.com

Depois de rir um pouco com o filme anterior, ajeita a cama ou sofá e parte para o Amor.com, filme de 2017 estrelado pela linda Isis Valderde. Cara, eu comecei esse filme sem dar nada para ele, mas nessa linha leve, achei muito bacana a forma como o filme aborda esse universo das blogueiras, e suas vidas, muitas vezes “fakes”. O filme traz um relacionamento entre duas pessoas de universos e polularidades bem diferentes, imaginem a Kim Kardashian namorando o Ed Sheeran, então. O filme traz uma mensagem incrível para uma parcela mais nova da sociedade, mas você 30tão, assiste também. Recomendo A Proposta como opção 02 para a maratona, ok?

03. O Melhor De Mim

Eu fiquei muito na dúvida sobre incluir esse filme, ainda mais para finalizar essa maratona. Na busca por referências, cenas desse filme foram voltando a memória e cada vez com mais força. O filme em sí é maravilhoso, menos juvenil que os anteriores e com um final que é uma “porrada” no estômago. Um drama romântico, com uma mensagem toda especial sobre reecontros. O filme é baseado no livro que leva o mesmo nome, foi lançado em 2014 e é estrelado por James Marsden. Outra opção para finalizar é o filme Simplesmente Acontece, mais jovial, mas bem divertido para encerrar.