Seis momentos em que Wanessa reinou no pop nacional

A cantora se tornou uma das mais influentes artistas do segmento

wanessa-dvd

Wanessa se tornou uma das maiores referências para o pop nacional. Mesmo hoje cantando em inglês, a cantora carrega o título de uma das maiores influenciadoras do segmento no Brasil e consolidou esse posto com lançamento de singles como “Sticky Doug”, além de ter passado por diversas vertentes do pop, sempre inspirada em nomes como Thalía e Shakira.

Antes mesmo de Anitta saber o que era fama, Wanessa já reinava em clipes como “Amor Amor”, um de seus projetos mais elogiados pelos fãs, ao longo dos seus mais de 10 anos de carreira. A mudança na vertente e a quebra do preconceito com seu nome surgiu no lançamento de “Falling For You”, saía a Wanessa com ar romântico e o Brasil se rendia a Wanessa das pistas e clubes.

Em “Fly”, a brasileira provou que a imagem internacional era uma questão de investimento e surpreendeu com a faixa gravado em parceria com Ja Rule, rendendo um dos melhores videos de carreira. Porém passar pela história de Wanessa sem lembrar de “O amor não deixa”, é o mesmo que apagar “Show das poderosas” de Anitta ou “Piel Morena” de Thalía, o sucesso da faixa lançou a filha de Zezé para a fama, rendendo álbuns, singles, parcerias e DVDs, chegando ao seu último grande hit com a faixa “Shine It On”

Wanessa – O Amor Não Deixa (Love Won’T Let Me):

Wanessa – Amor Amor:

Wanessa – Fly:

Wanessa – Falling For You:

Wanessa – Sticky Dough:

Wanessa – Shine It On:

Para seu favorito?