10 Inspirações para você montar um look para o inverno

As peças podem e devem ser adaptadas com o que você tem no seu guarda-roupa

Tú sabe se arrumar no inverno? Então, o frio está de volta (pelo menos no sul e sudeste) e o desespero, além da correria para montar looks interessantes para época passa pela cabeça de qualquer homem ligado à estilo. Por ser uma época mais fria e que requer peça em cima de peça, muitas são as dúvidas, inclusive minhas. Nas pesquisas por referências e adaptações para o que tenho no guarda-roupa, resolvi trazer 10 dessas inspirações que separei para mim, mas que abordam todos os estilos.

Vale lembrar que muitas peças são deixadas de lado durante o inverno e como o Brasil é um país que vai de dias muito frios, a dias mais amenos, vale deixar todas as opções amostra e mesclar. Tem gente que diz que calça com rasgo no joelho não é uma opção, mas nas referências, provamos que sim. E o famoso VANS, sucesso no verão, deixamos ele de lado para abusar apenas de botas? Não! Tem referência para o uso do calçado, assim como os mais variados tênis.

O importante é você assumir um estilo e ficar seguro com ele, eu sou o tipo de homem que no inverno me enfio em uma blusa dessas mega quentes (nada interessantes, rs) e não me preocupo com o dia-a-dia, mas sim com eventos especiais, ou em alguma ocasião que pede um estilo mais definido, por isso tenho a minha cartela de inspirações. Aliás, se você é um cara que se veste bem no frio, me mande uma foto ou post marcando nosso insta, queremos ver e repostar, ok?