A Adrenalina de Wisin, J LO e Ricky Martin que não empolga no visual

Wisin e JLo repetem a parceria que fizeram em ‘Follow The Leader’ e chamaram Ricky Martin para a alegre Adrenalina. Até aí, tudo beleza. A força dos latinos que volta a crescer depois de um tempinho apagado é motivo mais que suficiente para essa união.

A música é boa e gruda na sua cabeça, mas seu clipe é totalmente dispensável. O que me parece é que voltamos no tempo para a primeira era de videoclipes que existiu. Aquela que não se contava histórias e sim seus cantores somente todo mundo dançando.

ricky-jennifer-lopez

Você pode até contestar e falar que a música fala sobre adrenalina e que Ricky e J-Lo aparecem em cenas bem sexy, mas isso não configura o clipe. Não há conceito, não há história, não há nada. E isso me incomoda, MUITO!

Isso porque nem falei daquelas cenas da gaiola a lá Mad Max e a Cupula do Trovão (Alguém lembra desse filme?) ou de Ricky Martin força seu visual hétero que incomoda assim como J Lo, que vende mais uma vez o corpo do que a voz. Meu resumo para esse novo vídeo é apenas uma palavra: Dispensável.

Um verdadeiro trunfo que foi jogado fora. Ou não, se estivéssemos em 1992.