Amannda lança versão acústica de “Drunk”, seu novo single com Nikki e Patrick Sandim

O remix do André Grossi acaba de chegar ao VEVO da cantora para promover a faixa junto ao videoclipe

amannda-drunk

A cantora Amannda liberou através do seu canal VEVO uma versão inédita para o seu novo single “Drunk”, em parceria com a cantora Nikki e o DJ Patrick Sandim. A faixa acústica, cheia de elementos orquestrais, é produzida pelo André Grossi, DJ paranaense, residente de grandes festas da capital paulistana.

Além da nova versão, “Drunk” – que está disponível nas principais plataformas de música, já tem videoclipe lançado e pode ser assistido também no canal oficial de Amannda. Com a participação de Nikki, o vídeo traz as artistas em um clima bem sensual e ao mesmo tempo muito divertido, com um desfecho surpreendente e direção assinada por Pedro Pitanga, da OH Produções.

A produção foi gravada no Boteco do Massay, que fica no bairro do Jardins, área nobre de São Paulo, e narra de forma descompromissada e até irônica, a história de duas mulheres “malucas”. Elas invadem um espaço de beleza e um bar – ambos voltados para o público masculino – na busca de interagir, se divertirem e curtir a noite e acabam de forma engraçada.

O espaço também será palco para um encontro de fãs e convidados da cantora Amannda, que será realizado neste próximo sábado, dia 15. No evento, Amannda contará mais sobre todo o processo de produção de “Drunk”, desde a composição, produção musical, as gravações do clipe e até sobre o concurso de remixes promovido pela Billboard Brasil, que elegeu a versão do DJ Yan Bruno entre as diversas produções participantes como o melhor remix do single.

Com “Drunk”, Amannda começou 2017 em grande estilo, já que no último ano esteve pela quinta vez “HOT DANCE CLUBE PLAY” da Billboard, ao longo desses mais de 10 anos de carreira na música eletrônica. Para a parceria, além do DJ Patrick Sandim, que assina a produção musical da faixa e já trabalhou com a cantora em singles como “Can U Feel It” e “Paradiso”, a brasileira convidou a cantora Nikki, que também é destaque no pop eletrônico brasileiro, e foi finalista do The Voice Brasil 2015. O primeiro semestre ainda garantiu uma turnê internacional de shows para Amannda, que passou por países como Portugal, França, Itália e Canadá, além de Estados Unidos e Brasil, ao lado do seu DJ, GPS.

Ouça a versão acústica de André Grossi para “Drunk”:

Confira o clipe de “Drunk”: