DJ Filipe Guerra retorna ao top 5 do Hot G Music

A parceria com Lorena Simpson em “Follow You” se converte em um novo hit

Após alguns anos afastado das primeiras posições do Hot G Music (HGM) – ranking com as músicas mais influentes do pop eletrônico no Brasil – o produtor e DJ Filipe Guerra retorna ao top 5 com o single “Follow You”, um novo hit na carreira do produtor. Em parceria com Lorena Simpson, o single é o carro chefe do EP que dá nome ao álbum, que fez sua estreia na primeira posição de vendas do iTunes Brasil.

filipe guerra follow you

A faixa está disponível para venda nas principais lojas virtuais e foi publicada através de um lyric video na conta oficial de Filipe Guerra no VEVO. O lançamento também ganhou a atenção dos fãs da cantora, que esperavam o retorno da parceria, quase três após o lançamento de “Breathe Again” (2010).

Além de Filipe Guerra, o top 5 do HGM é composto pelos hits como “Show das Poderosas”, que permanece pela segunda semana consecutiva na primeira posição; Wanessa, que se mantem firme na segunda, com “Shine It On”, e luta para retornar ao topo da lista; Jennifer Lopez com “Live It Up, terceiro single em parceria com PitBull, que sobe uma posição e aparece na terceira, dando espaço para o novo single de Miley Cyrus que, após quebrar o recorde de clipe mais vistos nas primeiras 24 horas pelo VEVO, sobe algumas posições.

Entre os lançamentos da semana, a diva australiana Havana Brown estreia na lista com o hit “Big Banana”, que aparece na posição #45, a frente de Ricky Martin que emplacou seu novo single “Come With Me” na 48ª posição. Três outras estreias marcam a popularidade de alguns artistas na lista, com dois ou mais singles no top 50. É o caso de Anitta que, além de dominar a lista com “Show das Poderosas”, surge com “Meiga e Abusa” na #18, tornando-se o terceiro hit da cantora a entrar no ranking. David Guetta com “Play Hard”, aparece da #28 e o novo single de Selana Gomez, “Slow Down”, estreia na #41, enquanto seu hit “Come & Get It” cai para o sexto lugar.

O TOP 50 do HGM é atualizado semanalmente e, através de voto popular, lista as músicas mais importantes para o cenário LGBT no Brasil. Confira: www.omegahitz.com.br/hgm

TOP 10:

01. Anitta – Show das Poderosas ( = )
02. Wanessa – Shine It On ( = )
03. Jennifer Lopez – Live It Up (+01)
04. Miley Cyrus – We Can’t Stop (+06)
05. Filipe Guerra ft Lorena Simpson – Follow You (+07)
06. Selena Gomez – Come & Get It (-03)
07. Britney Spears – Ooh La La (+07)
08. Demi Lovato – Heart Attack (-03)
09. P!nk – Just Give Me A Reason (-03)
10. Fagner Backer – My Bitch (ft. Bruno Lisboa) (-02)

Aperte o PLAY: