Após Shakira, Thalía é a escolha de Carlos Vives para dueto

“Todo Me Gusta” faz parte do novo álbum de inéditas do cantor, confirmado para 10 de Novembro

O cantor colombiano Carlos Vives, conhecido pelo hit global “La Bicicleta”, parceria com Shakira, lançará um novo álbum em 10 de Novembro e um destaques do material é um single em parceria com outra estrela latina, a mexicana Thalía. Em entrevista recente na Argentina, o rumor da parceria foi confirmado pelo cantor, que afirmou se tratar da faixa mais sensual de seu material.

“Todo Me Gusta” ainda não foi confirmado como single do álbum, mas já tem apelo dos fãs por isso. Segundo Vives, a faixa foi composta para ser interpretada apenas por ele, mas por Thalía estar na mesma gravadora (Sony Music), teve a chance de ouvir a música e logo deu um outro sentido para a track ao colocar sua voz.

O álbum intitulado “Pescaíto” já sofreu um atraso em seu cronograma de lançamento, o sucesso do single “La Bicicleta” lotou a agenda promocional do artista, que teve que dividir a divulgação do single com a produção do material, que já teve divulgada as faixas “Robarte Un Beso” e “Pescaíto”. Já Thalía, segue produzindo seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento. O último material de Thalía foi o álbum “Latina”, que rendeu o #01 no ranking latino da Billboard e promoveu o hit Desde Esa Noche, parceria com Maluma, que também aparece no remix de La Bicicleta de Carlos Vives.

Carlos Vives feat Shakira – La Bicicleta

Thalía feat Maluma – Desde Esa noche