BEAUTY: Inspirações para você aderir as tranças masculinas ao look!

Homem-No-Espelho-Como-usar-coque-samurai

Entra ano, sai ano, elas voltam a figurar como uma excelente opção para um UP no visual para o inverno. A moda da trança masculina pode até perder força, mas não desaparece por completo, afinal é sempre uma boa pedida para mudar o visual por algo mais estiloso.

Sem precisar ser tão radical e apostar num corte novo ou mudar a coloração dos fios, as tranças são ótimas opções para os homens que querem um look ousado e moderno por um dia – ou sempre! Entre os fashionistas das redes sociais, o que mais se vê são as versões de tranças embutidas em topetes, nas laterais e até alinhadas com coques. A opção vale tanto para homens que cultuam os cabelões, até para os mais tradicionais – que usam a cabeça raspadas dos lados e fios mais volumosos em cima.

homem-coque

É importante para um look bacana, o cabelo ter um cumprimento de médio a longo. Com fios curtos até existe a possibilidade, mas o trabalho é dobrado! De rastafári à tranças tradicionais, o visual impacta e encaixa com todo tipo de perfil, rosto e personalidade. Separamos algumas inspirações lá no blog (link na bio) e também nos histories, ok?

Eu infelizmente não tenho cabelo suficiente para a trança, mas em breve, quem sabe? Confira algumas inspirações de tranças para os cabelos masculinos!

trança-homem1

trança-homem6

trança-homem7

harry-styles-tranca

Nos coques, as tranças dão um toque de modernidade! O cantor Harry Styles ama!

homem-trança

trança-homem8

trança-jared-leto

Vale usar do jeito clássico (trança comum para trás, ou na lateral) e dar um charme ao rabo-de-cavalo para os mais cabeludos! <3

tranca-homem-topo-cabelo

trança-homem9

trança1

moicano-trança

No topo da cabeça, as tranças valem como moicanos e podem deixar o look mais fashionistas até para os meninos de cabelos mais curtos.