Cantor lança cover para hits de Wanessa e Luan Santana

O “Piano Pop 2” de Tonanni traz sucessos da música brasileira na versão piano e voz

Tonanni_Capa-PianoPop2

O cantor Tonanni lançou nesta quarta-feira, dia 11, mais dois vídeos da segunda edição do seu projeto “Piano Pop”. As faixas “Tudo Que Você Quiser”, do Luan Santana e, “Não Resisto a Nós Dois”, da Wanessa, ganharam uma nova roupagem, no piano e voz. Com sucessos da música brasileira, o novo álbum do artista já está disponível nas principais plataformas de streaming e lojas digitais de música.

Além dos covers para um dos últimos sucessos de Luan Santana e da releitura do hit dos anos 2005 de Wanessa, Tonanni já disponibilizou em seu canal VEVO, os covers para “Ritmo Perfeito”, de Anitta e, “Baba Baby”, de Kelly Key. O “Piano Pop 2”, que ganhou cópias limitadas no formato de DVD com todos os vídeos e mais um conteúdo exclusivo, ainda conta com hits de nomes como Ivete Sangalo, Cazuza, entre outros.

Focado no pop nacional, Tonanni trouxe novamente vídeos com performances para as 10 faixas do material, distribuído pela OH Produções, em parceria com a Sony Music. Entre as novas versões, destaque para a releitura de “Conquista”, do Claudinho e Buchecha e, “O Tempo Não Para”, de Cazuza – numa versão cheia de personalidade. “Você Sempre Será”, da cantora e atriz Marjorie Estiano e, “Um Anjo Veio Me Falar”, sucesso do grupo Rouge – que será a próxima a ganhar videoclipe, também ganharam novos acordes no piano e voz.

Tonanni – “Tudo Que Você Quiser” – Luan Santana (Cover):

LUAN SANTANA – Piano & Voz (Cover)

Assista agora a versão acústica em Piano & Voz de TUDO QUE VOCÊ QUISER do LUAN SANTANA. A faixa faz parte do álbum #PianoPop2 com lançamento #OH e Sony Music Brasil . Ouça todos os covers do Tonanni no Spotify: http://bit.ly/tonannipp2

Posted by Tonanni on Terça, 10 de novembro de 2015

Tonanni – ”Não Resisto A Nós Dois” – Wanessa (Cover):

WANESSA – Piano & Voz (Cover)

Assista agora a versão acústica em Piano & Voz de NÃO RESISTO A NÓS DOIS da WANESSA. A faixa faz parte do álbum #PianoPop2 com lançamento #OH e Sony Music Brasil . Ouça todos os covers do Tonanni no Spotify: http://bit.ly/tonannipp2

Posted by Tonanni on Quarta, 11 de novembro de 2015