Clipes de artistas nacionais que vale a pena assistir!

Selecionamos alguns dos melhores vídeos lançados nos últimos meses para você conferir

clipes-anitta-lucaslucco-ludmilla

Que o mercado nacional está cada vez mais rico em questão de produções de videoclipes, não temos dúvida! Então aproveitamos para selecionar os lançamentos mais recentes que mais gostamos… Do pop eletrônico ao sertanejo. Confira:

Ludmilla – Hoje

Já adorávamos o primeiro clipe da cantora, da faixa “Sem Querer”, já o “Hoje” que é um dos mais recentes vídeos lançados para o pop. O lançamento de Ludmilla não só mostra um amadurecimento em sua carreira, como ganha pelo tema humorado para o vídeo! Assista:

Amannda – Can You Feel It

A cantora Amannda voltou com tudo ao mercado com o seu primeiro álbum, o “Greatest Hits”. O cd reúne os maiores sucesssos e mais algumas inéditas, entre elas, a “Can You Feel It”, em parceria com o Patrick Sandim. Não precisa nem falar porque tá aqui né? Amannda arrasou ao escolher Las Vegas para as gravações! Tem muito fervo, música, sensualidade, o que embala a noite da cidade:

Lorena Simpson – To The Ground

Umas das cantoras que mais crescem no meio pop eletrônico, Lorena Simpson, merece seu clique no clipe de “To The Ground”. A música tem produção do Tommy Love e ganhou um clipe bem carioca, cheio de gingado, com o intuito de mesclar o eletrônico com elementos de funk. E agradou! Confira:

Anitta – Cobertor (part. Projota)

O furação Anitta vem elevando suas produções e ganhando cada vez mais visibilidade com seus clipes, desde “Meiga e Abusada” e “Show das Poderosas” – seus primeiros sucessos ainda no funk melody. Atualmente, muito mais pop do que funk, Anitta apostou em “Cobertor” com participação do rapper Projota e nos presentou com esse clipe simples e super fofo!

Lucas Lucco – 11 dias

“11 dias” não é lançamento, mas Lucas Lucco resolveu trabalhar novamente a música em homenagem à seu pai. Claro que – além de lindo – o cantor soube ganhar os fãs e até o público que não o conhecia com o clipe emocionante, assim como foi o “Mozão”, seu principal hit. Para os românticos e afetuosos, vale o clique! (Lembrando que o dia dos Pais está chegando! :))

Enrique Iglesias feat. Luan Santana – Bailando (Portuguese Version)

Aqui vai um clipe extra! Não é nacional, pois a produção é do cantor Enrique Iglesias, mas como nós amamos o espanhol e também achamos super fofa essa participação do Luan Santana para esta versão… Ela fecha nossa lista.

omega-hitz-the-project-bann