Com 40 anos de carreira, Thalía ressurge com novo hit: No Me Acuerdo

Cantora figura no top 10 global entre os clipes mais vistos no Youtube há quase 2 meses

O tempo parece não ser um inimigo para a diva mexicana Thalía, tanto para sua beleza como para sua música. Diferente de inúmeros artistas latinos que sumiram com o passar dos anos, a diva latina segue firme e se reiventando musicalmente. Seu atual single “No Me Acuerdo”, parceria com Natti Natasha, debuta como um maiores hits de sua história musical na era digital. Acostumada com as primeiras posições em charts como o da Billboard em seus anos de glória, Thalía só tem motivos para comemorar, já são mais de 175 milhões de visualizações em seu novo vídeo, lançado há menos de 2 meses.

“No Me Acuerdo” é o primeiro single de um novo álbum prometido para o final do ano. No Youtube o clipe figura no top 10 global, segundo a Billboard, com mais de 4 milhões de visualizações diárias. O single também escala posições em toda América Latina, chegando ao #01 no México, Argentina, Bolívia, além do top 05 em países como Uruguai, Chile e Equador. A nova faixa caiu no gosto popular e virou meme de meninas que viram na música uma expressão de liberdade. Trechos como “Se eu não lembro, não aconteceu” e “Disse que chegaria as 22h e cheguei… as 03h, ou pode ser as 04h, foi passando bem o tempo”, viraram verdadeiras dedicatórias à homens por toda América.

Apesar da longa carreira, Thalía tem se reiventado com passar dos anos e em parcerias com artistas em ascensão, tem conseguido refrescar sua imagem frente ao público. Seu histórico traz hits com Romeo Santos, Prince Royce, Becky G, Maluma, De la Guetto, hoje todos muito populares pela América Latina.

Apesar do sucesso, Thalía não tem promovido o single, de férias com a família, a cantora não deu sinal de uma primeira performance para a faixa e com o histórico da artista, o live não deve acontecer. O sucesso do single chegou a ultrapassar a faixa “El Anillo” de Jennifer Lopez, outra latina quarentona de sucesso nos EUA.

Confira No Me Acuerdo:

PLAYLIST!