Com DJ Patrick Sandim, single de Amannda é tema de festival mexicano

A cantora foi a voz escolhida para “Paradiso”, que dá nome ao evento

A cantora Amannda tem uma nova música em execução nos clubes ao redor do mundo. “Paradiso”, single lançado originalmente com o DJ Patrick Sandim, foi escolhida como tema oficial de um dos mais importantes festivais de música pop eletrônica no México, o “Paradiso” – que deu título a faixa. A música, lançada oficialmente hoje (04) pela OH Records em parceria com a Sony Music, marca o retorno de Amannda ao circuito mexicano, onde é considerada um nomes mais influentes para o segmento eletrônico.

amannda paradiso

Com o lançamento, Amannda já está escalada como atração principal para um grande show no país em Novembro. “Paradiso” chegará ao iTunes México simultaneamente ao Brasil e Estados Unidos no dia 09 de Setembro, onde serão trabalhadas como single oficial, paralelo à “Can U Feel It” e “Every Night”, lançamentos de Amannda que já estão em execução no set dos principais DJs brasileiros e nas rádios com conteúdo pop eletrônico no Brasil.

“Paradiso” é a primeira faixa do Patrick Sandim criada para mercado internacional. Em 2012, o DJ ganhou notoriedade com o sucesso de “Call Me Bitch”, em parceria com Nicky Valentine. Com mais de 170 mil visitas no YouTube, o videoclipe para a faixa é um dos mais populares no cenário pop eletrônico brasileiro. Atualmente Patrick se dedica a promoção dos singles “Can U Feel It”, também em parceria com Amannda, e “Rock It”, que debutou na primeira posição em vendas no iTunes Brasil pelo álbum “Ômega Hitz – The Project”.

Um videoclipe e uma ação surpresa estão entre as novidades prometidas para “Paradiso”, que ganhará um pacote com remixes assinados por nomes internacionais, projetando a música com mais força ao cenário internacional.