Com novo single, Nicky Valentine desbanca Hardwell e lidera chart

A parceria com Allan Natal rendeu o quarto #01 da brasileira no iTunes

nicky_valentine-allan_natal-cha

O novo single da cantora Nicky Valentine, “You Won’t Bring Me Down”, já é mais um marco em sua carreira no mercado eletrônico. A faixa, lançada na última terça-feira (10), debutou na primeira posição em vendas no chart eletrônico do iTunes, consagrando a brasileira como a cantora do segmento com o maior números de entradas no topo da lista segmentada.

“You Won’t Bring Me Down” marca o retorno de Nicky ao eletrônico, após inúmeras investidas no pop. A parceria inédita com Allan Natal tem assinatura da OH Records, em parceria com a Sony Music, e sucede o hit “Cha Cha Boom”, que debutou nos primeiros lugares em popularidade nas pistas de dança do Brasil, Europa e América Latina.

A faixa foi confirmada como um pré-single do novo álbum de Nicky Valentine, prometido para o segundo semestre. “You Won’t Bring Me Down” também será destaque no álbum de estreia do DJ Allan Natal, que deverá além de faixas inéditas, seus principais lançamentos para o segmento eletrônico.

Apesar do sucesso no chart dance, Nicky Valentine já se prepara para um novo material para o pop nacional: a parceria com Leandro Buenno, destaque na última edição do The Voice Brasil. A faixa será apresentada em Março, abrindo oficialmente os trabalhos do novo álbum.

Ouça “You Won’t Bring Me Down”: