Tommy Love lança single com vocal de Twiggy Vilela

“Into The Vibe” é a aposta do produtor para o mercado pop nacional

O mercado de música pop no Brasil ganhou novos representantes e um novo single, “Into The Vibe”. Produzida pelo DJ Tommy Love, que já trabalhou em remixes oficiais para nomes como Rihanna e Kerli, a faixa é aguardada pelo público como uma das grandes apostas para o circuito eletrônico mundial. Escrita por Bruno Bessa e distribuída pelo selo ‘Guareber Recordings’ da Espanha, o novo hit tem os vocais da brasileira Twiggy Vilela, eleita pelo portal Ômega Hitz e pela revista Junior – especializados em música eletrônica – a revelação do ano de 2012.

“Into The Vibe” é o segundo single de Tommy com levada pop. Em setembro do ano passado, o produtor lançou a faixa “Kiss Kiss Goodbye” em parceria com a cantora Nicky Valentine. O hit ganhou popularidade na rede, sendo ouvida por mais de 85 mil pessoas nas contas oficiais dos artistas no SoundCloud. Sobre o novo single, o produtor define a faixa como moderna e com melodia marcante. “Tantos anos fazendo música, que chegou a hora de ampliar ainda mais meu público, levar meu som a cada vez mais pessoas”, completou Tommy Love.

twiggy-e-tommy

A parceria com Twiggy Vilela começou em 2012. O primeiro single lançado foi “Scream To The Music”, responsável pela inclusão da cantora no segmento eletrônico nacional. Para o segundo trabalho as metas são outras, além do “lyric video”, um clipe oficial será lançado entre os meses de Maio e Junho. Para promover a nova faixa, o DJ, ao lado da cantora, já deram inicio a uma séria de entrevistas promocionais, que poderão ser vistas nas próximas semanas. O pré lançamento do novo hit, acotenceu no Chile, com uma turnê do DJ e um grande show da cantora.

Ainda para Abril, Twiggy apresenta a “Catwalk Tour”, com estreia marcada o domingo, 21 de Abril, em São Paulo. Duas outras apresentações irão acontecer na capital paulista, nos dias 27 de Abril e 05 de Maio. A turnê também passará por Goiânia (GO), Ribeirão Preto e Campinas (SP), e Vila Velha, no Espírito Santo. Já Tommy Love, é o responsável por promover a música no México. O DJ embarca em Maio para uma mini turnê que passará pelas cidades de Guadalajara, Cancún e Cidade do México.

TWIGGY VILELA

A cantora brasileira Twiggy Vilela é hoje um dos nomes que agitam as principais pistas pelo Brasil. Eleita a revelação de 2012, a intérprete de “Scream To The Music”, produzida pelo DJ Tommy Love, ganhou projeção no disputado mercado das cantoras de música eletrônica no Brasil. Com uma sonoridade internacional, “Scream To The Music” foi seu primeiro single e o responsável pela forte agenda de shows, que resultou na ida de Twiggy para as principais cidades do Brasil.

A cantora que foi eleita revelação do ano passado, por voto popular no Ômega Hitz Awards 2012 – votação promovida pela Ômega Hitz – teve duas indicações, incluindo melhor videoclipe lançado para o segmento eletrônico. O vídeo, dirigido por Daniel Benjamin, não chegou a vencer a disputa, mas é considerado um dos melhores projetos nacionais. No ranking ‘Hot G Music’, que analisa as 50 músicas mais influentes do mercado pop eletrônico, a cantora debutou por oito semanas no Top#50.

TOMMY LOVE

Um dos nomes de maior expressão no segmento eletrônico nacional, soma mais de oito anos de carreira como DJ e seis como produtor. São mais de 600 mil plays em sua conta oficial no SoundCloud, fazendo de Tommy Love o produtor brasileiro de música eletrônica mais ouvido na rede social de compartilhamento de áudios. Em 2012, foi eleito o produtor do ano por voto popular, com quatro hits entre os mais executados nas pistas nacionais, sendo três deles singles oficiais, e o remix para o hit “Masochist”. “Libra”, “Pisces” e “Kiss Kiss Goodbye”, foram as músicas responsáveis pelo sucesso do EP virtual intitulado “Zodiac” e pela inclusão do produtor no mercado mercado pop, ao lado de Nicky Valentine.

Em seu histórico musical, Tommy Love já assinou remixes oficiais para os grandes nomes do segmento eletrônico e pop no Brasil, entre eles, as suas maiores representantes, as cantoras Lorena Simpson e Wanessa. O sucesso no cenário nacional, chamou a atenção de nomes conhecidos internacionalmente e, ao lado Hector Fonseca, produziu o remix para “Where Have U Been” da cantora americana, Rihanna. Kerli é outro nome internacional que tem uma faixa remixada pelo brasileiro.