Ela está de volta! Confira os looks de Christina Aguilera no The Voice

O The Voice EUA is back to basics! (Rs) É que Christina Aguilera, que participou da formação original do programa, está de volta, agora na oitava temporada, que estreou dia 23 de fevereiro. E, aproveitando o retorno de Aguilera ao programa, vamos falar de alguns looks que ela usou durante suas participações no programa. Aproveitamos ainda para mostrar os looks de outras cantoras que também passaram por lá com seu estilo próprio!

Christina é grande fã da combinação clássica e mais elegante de todas: o preto e branco! A maioria de suas produções traz essas duas cores, praticamente como sua marca registrada! A cantora também adora vestidos bem ajustados ao corpo.

montagem_aguilera_1

montagem_aguilera_2

Em sua fase mais esbelta, Aguilera também arriscou alguns looks com elementos masculinos usados de maneira despojada.

montagem_aguilera_3

Nessas outras (raras) produções, Christina deixou de lado a combinação preto e branco e escolheu cores fortes ou branco total!

montagem_aguilera_4

Agora, vamos falar das outras musas do programa? Elas também importaram seu estilo ao The Voice!

Kylie Minogue
Também uma grande fã de vestidos, Kylie tem preferência por cores e combinações em tons sóbrios.

montagem_kylie

Shakira
Shakira é adepta de um estilo mais rocker despojado, e é fã de botas, blazers e casacos de couro e ainda, de muito brilho!

montagem_shakira

Gwen Stefani
A outra loira platinada do The Voice é a mais fashionista das nossas musas. Gwen tem um estilo mais livre e artístico, usando peças com recortes, texturas e caimentos diferenciados a cada episódio do programa.

montagem_gwen

E você? É Team Christina, Team Kylie, Team Shakira ou Team Gwen no quesito fashion? Pra quem você vira a cadeira? Espero que tenham gostado da nossa retrospectiva de looks e até a próxima!