Em entrevista, Pabllo Vittar fala sobre a apresentação com Sandy

As cantoras participarão do Criança Esperança no próximo sábado (19)

Pabllo Vittar revelou, durante uma entrevista ao G1 de a Porto Velho, cidade na qual se apresentou neste final de semana, que cantar com a Sandy é uma das conquistas de sua “luta diária”. “Eu tenho conseguido várias coisas que tenho almejado. Eu que vim de tão baixo e hoje poder cantar no Criança Esperança com a Sandy, que eu sempre fui fã, então estou muito feliz. A gente está caminhando para um lugar de mais respeito e de consciência”, conta Pabllo.

O “Show da Esperança” será exibido no próximo dia 19, na TV Globo, com direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Raoni Carneiro. A noite ainda contará com a shows de Luan Santana, Simone e Simaria, Ana Vilela, Nando Reis, Marcelo Adnet, Nego do Borel, Alexandre Pires, Tiago Iorc, Sandy, Anavitoria, Pabllo Vittar, Sandy, entre outras atrações.

Vale lembrar que Pabllo vem conquistando cada dia mais sucesso, desde seu último single lançado, “K.O”, que já soma mais de 100 milhões de vezes. Após o hit, Pabllo se manteve nos holofotes com “Sua Cara”, parceria com Anitta e Major Lazer. Além do Criança Esperança, a mais recente novidade da cantora é o contrato com a gravadora Sony Music Brasil, assinado na última semana.

Enquanto isso, vamos de “K.O”: