Fifth Harmony anuncia pausa na carreira do grupo!

Após seis anos juntas, as meninas do Fifth Harmony anunciaram uma pausa na carreira do grupo, nesta segunda-feira (19). As artistas vão cumprir a agende de shows da “PSA Tour” até maio e depois seguiram, provavelmente, em projetos musicais solos. “Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente”, diz o comunicado. “Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos”, revelou o comunicado feito através das redes sociais oficiais do grupo.

“Nós estamos muito animadas e gratas por podermos ter esse tempo para aprender, crescer e nos buscar como indivíduos. Fazendo isso, nos permitimos ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer de volta para a nossa família do Fifth Harmony. Para os nossos fãs, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas”.

Vale lembrar que o Fifth Harmony esteve no Brasil em outubro do ano passado, quando fizeram shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.