Grupo ZENNUS lança clipe para “Blackout”

Com direção de Pedro Pitanga, o vídeo promove o single de estreia do grupo, pela Sony Music Brasil

O grupo ZENNUS acaba de lançar nesta quarta-feira (12), o videoclipe para seu single de estreia, “Blackout”. Com direção de Pedro Pitanga, pela OH Produções, o clipe traz os seis integrantes e seus amigos, curtindo uma house party (festa em casa). Gravado em São Paulo, o clipe vem cheio de dança e animação, trazendo muita diversidade.

O videoclipe promove o single de estreia do ZENNUS, que ficou entre os mais vendidos do iTunes Brasil, na terceira posição do chart Pop, em seu lançamento. Para comemorar o lançamento, o grupo se apresentará neste domingo na A Gambiarra, festa realizada na capital paulista.

Com produção musical assinada pelo Bruno Knauer e co-produção por Ruxell, “Blackout” é o primeiro trabalho musical do ZENNUS após a participação no The X Factor Brasil, em 2016. “Blackout” tem lyric video disponível também no VEVO e está nas principais plataformas digitais de música.

Um pop moderno com elementos eletrônicos e uma levada latina muito forte, “Blackout” tem produção musical assinada por Bruno Knauer. Este é o primeiro trabalho musical do ZENNUS, criado em meados de 2015. Formado por três meninas (Aísha, Mitty e Ursula) e três meninos (Felipo, Kaíco e Lau), o grupo são seis amigos que uniram seus talentos na música e dança para levar mais diversidade para o pop nacional.

Assista ao clipe de “Blackout”, novo single do ZENNUS: