Hair & Soul e Stick Dough, os melhores da Wanessa?

A cantora Wanessa é a diva do mês de Março no portal e, através de uma enquete na página da Ômega Hitz no Facebook, os fãs elegeram “Stick Dough” e “Hair & Soul”, como os melhores videoclipes da carreira da brasileira.

Wanessa - Imagem clipe Sticky Dough

“Stick Dough” foi o carro chefe do álbum ‘DNA’ e ganhou força no mercado pop com ampla aceitação pelos fãs de divas internacionais. A faixa consagrou o investimento de Wanessa no segmento e popularizou o álbum ‘DNA’, fazendo da tour – que leva o mesmo nome – uma das mais importantes na carreira da diva. Lançada em 05 de Julho de 2011 e com vocais da rapper Bam Bam, o hit ganhou videoclipe que ultrapassa a marca de 1 milhão em visualizações.

wanessa

“Hair & Soul”, se tornou o primeiro clipe comercial na carreira da estrela. A música, especialmente composta para uma importante marca de cosméticos e produtos de beleza, ganhou força no mercado eletrônico e alcançou o primeiro lugar em popularidade no Hot G Music, da Ômega Hitz. O clipe, lançado pela Wella, ultrapassou 200 mil visualizações e foi considerado um dos melhores clipes feitos por artistas brasileiros. Em entrevista para MTV, Wanessa revelou que o clipe expressa a multi mulher, que muda o humor, a vida e os sentimentos, a cada nova opção para os cabelos.

Aperte o PLAY:

Concorda com a escolha ou faltou mais algum?