Hit do Las Bibas chega ao top do HGM

A lista com as músicas mais influentes para o segmento pop eletrônico nacional foi atualizada e com uma surpresa no topo do chart. X-Trava, hit do projeto “Las Bibas From Vizcaya”, chegou ao topo da lista por voto popular, que desde o retorno do ranking – em Dezembro de 2012 – era dominado por artistas do segmento pop.

las-bibas-from-viscaya-x-trava

Com remixes de nomes como Mauro Mozart, Altar e Tommy Love, o single ganhou as pistas nacionais e se consagrou como um dos favoritos pelos DJs no Brasil, alcançando diferentes mercados, clubes e públicos. Las bibas From Viscaya é um projeto criado pelo DJ George Mendez, já conhecido do ranking por hits como “Perfect Start” e “Skin”.

Além de X-Trava, dominam a lista os hits “Scream & Shout” de Will.i.am com Britney Spears, que já completa 10 semanas no ranking. “Golden People” do produtor Mister Jam, presente na trilha sonora de “Salve Jorge” da TV Globo, permanece na terceira posição. Os destaques da atualização ficam para “Don´t You Worry Child” do Swedish House Mafia, que fez sua estreia na lista ocupando a oitava posição, e “Stay”, novo single de Rihanna que fez de debute na sexta posição. As latinas Anahí e Thalía, seguem sendo as únicas cantoras com single em espanhol no HGM.

Confira o TOP 10 e acesse www.omegahitz.com.br/hgm para conferir o top 50 e fazer sua participação no chart.

01. Las Bibas From Vizcaya – X-Trava (#05)
02. Will.i.am ft. Britney Spears – Scream & Shout (#01)
03. Mister Jam ft. jACQ & King TEF – Golden People (#03)
04. Rihanna – Diamonds (#02)
05. Calvin Harris ft. Florence – Sweet Nothing (#06)
06. Rihanna – Stay (ft. Mikky Ekko) (#Debout)
07. Rudi Schroder ft. Bruno Lisboa – Ta Batendo (#09)
08. Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin (#Debout)
09. Wanessa – Hair & Soul (#04)
10. David Guetta feat. Sia – She Wolf (Falling To Pieces) (#07)

Aperte o PLAY: