Homens de 30: Corrente Aussie é um aliado na tonificação do abdômen

20 minutos equivalem a 800 abdôminais

Essa semana postei uma foto no instagram do blog (@homensde30) com um comparativo da minha evolução física em 07 meses, relacionada ao conjunto de uma dieta equilibrada, treinos de CrossFit e o trabalha da Ana Prado com um procedimento incrível. A foto que postei chamou a atenção aqui no blog e recebi algumas directs me perguntando sobre o processo. No post eu falei um pouco sobre o conjunto de tudo, mas especificamente para área abdominal, tive uma ajuda extra chamada Corrente Aussie.

Com apenas 03 sessões, tive um estímulo no músculo abdominal surpreendente, trazendo uma definição que nunca havia visto antes. Claro que somado ao treino e a alimentação, os resultados são mais aparentes, porém ainda assim muito positivos por si só. Sem contra indicações a #CorrenteAussie é um estimulo elétrico aplicado no abdômen, trazendo uma tonificação muscular e melhorando a flacidez da pele.

A cada 10 minutos de tratamento equivalem à 400 abdominais, ou seja, com 20 minutos (o tempo recomendado por sessão) você faz aproximadamente 800 exercícios em todas as regiões do abdômen. No meu caso, eu utilizo a potência máxima permitida, por já estar com a região fortalecida pelos treinos de #CrossFit. A orientação existente é para que se evite o exercício na região no dia anterior ao procedimento, evitando assim o desgaste do músculo.

Com valor super acessível, a Corrente Aussie pode ser um super apoio para definição do abdômen, algo muito perseguido por homens, mas com poucos resultados para quem recorre apenas ao treino tradicional. A tecnologia está aí para nos ajudar, então porque não? Acesse nosso blog e acompanhe outras dicas spobre o tratamento!