Inumanos estreou no NETFLIX e você não deve assistir

A série deixa pontos sem explicação, é mal produzida e com atores duvidosos

Se você é fã da Marvel, deve adorar série com personagens super poderosos e tramas bem alinhadas, certo? Mas esse não é o caso de INUMANOS, série da Marvel que estreou no Netflix. Eu tirei o feriado para acompanhar a série e acredite, apesar de parecer que ia engatar, a série se perde em seu contexto, deixa personagens abandonados e pontos não respondidos sobre o próprio enredo.

Cancelada nos Estados Unidos com prejuízo na produção, Inumanos estreou no Netflix sem muita empolgação e ainda assim, conseguiu decepcionar os amantes do gênero. Tudo isso porque a série mais parece um piloto de programa de TV, produzido por iniciantes e sem lembrar em nada as grandes produções já existentes inspiradas nos quadrinhos.

Sobre o enredo, vivendo em uma parte escondida da Lua, os Inumados abandonaram a terra para viver de forma regrada na Lua. Sua civilização com pouco mais de 400 pessoas, é dividida em castas e a escolha tem haver com os super poderes que adquirem na adolescencia. A história traz um irmão traidor que busca poder e tentar derrubar o rei, fazendo do exercito real os seus aliados.

Sem ter opção, a familia real foge para a terra e encontram ajuda humana para lidar com a caça às bruxas, promovido pelo traidor. São quase 10 episódios da temporada de estreia, que não terá continuidade. Caso ainda decida assistir, aviso que o bom de tudo é que Inumanos não deixa uma ponta solta para segurar o público para uma continuação, seu enredo é finalizado no último episódio, que me rendeu uma raiva momentânea, tamanho o desgosto com os episódios.