IZA fala sobre representatividade da mulher negra no Todas Juntas

Fabiana Saba, Nathalia Novaes, Luma Grothe e Pathy Dejesus trazem semanalmente convidadas para falar sobre empoderamento de mulheres no Youtube

TJ-Iza

Sob o comando de Fabiana Saba, Nathalia Novaes, Luma Grothe e Pathy Dejesus, o programa “Todas Juntas” recebe esta semana a cantora Iza. Falando sobre representatividade da mulher negra na mídia, o novo vídeo traz um pouco da história da entrevistada – uma das apostas da música pop nacional que luta pelo fim do preconceito com a mulher negra não só na música, mas no mundo.

Destaque com seu novo single “Te Pegar”, na entrevista, Iza fala sobre como aceitação da própria imagem e os dilemas que enfrentou e enfrenta até os dias atuais, sendo uma mulher negra. Carioca, publicitária e agora cantora, Iza também falou sobre como se inspira em mulheres empoderadas no mundo da música – como Beyoncé e o quanto essa representação é importante para a sociedade atual.

O “Todas Juntas” é um projeto idealizado pela Nathalia Novaes -modelo curves de grandes marcas como a Ralph Lauren Woman, ao lado de Fabiana Saba, modelo e apresentadora de sucesso no Brasil nos anos 2000 e, Luma Grothe, modelo da Victoria’s Secret e da LOreal Paris. Para esta temporada, confirmada até Junho, a modelo, apresentadora e atriz Pathy Dejesus – que já estrelou editoriais para grandes marcas na moda e esteve em diversos programas e novelas na TV brasileira, completa o time como apresentadora convidada.

Além da cantora Iza, o programa reúne mulheres com grandes histórias em entrevistas tocantes, ainda receberá nomes como o da cantora Candy Mel, as jornalistas Daiana Garbin e Regina Volpato, além da apresentadora Sabrina Parlatore – que trará um depoimento emocionante sobre luta e superação contra o câncer de mama. Além do tema do vídeo desta semana, o “Todas Juntas” abordará temas como auto imagem corporal, preconceito racial e transfobia, envelhecimento, entre outros.

Assista a entrevista da cantora Iza no Todas Juntas:




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/omegahit/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273