Maite Perroni foge das comparações com Thalía em programa ao vivo

Cantora reconhece a importancia da veterana Thalía

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni concedeu mais uma entrevista para um programa de TV brasileiro e assim como acontece no México, se viu vítima de comparações com outra mexicana de sucesso, Thalía. Perguntada por Leão Lobo sobre a similaridade de suas carreiras, a cantora foi categórica ao declarar que respeita, que entende o tamanho de Thalía como artista, mas desviou a atenção ao afirmar que cada uma tem sua história.

“Para mim é uma honra, Thalía é uma das artistas mais importantes do meu país, México. Acredito ser uma mulher única, muito especial, muito admirada e que cada uma tem a sua personalidade e que foi formando seu caminho pouco a pouco”, declarou Maite.

Thalía é o maior nome do entretenimento mexicano, consagrada como a Rainha das Telenovelas na Televisa. “Temos muitas coincidências, começamos em um grupo musical, depois viramos protagonistas de novelas e contamos com o apoio e carinho desse Brasil lindo”, completou a também atriz.

Essa comparação entre os dois nomes mexicanos, se faz pelo sucesso que Maite obteve com sua carreira de atriz e atualmente como cantora. Thalia, que ganhou projeção global em 1995 com Maria do Bairro, viu seu álbum “En Extasis” com single “Piel Morena”, explodir em toda América Latina, Europa e Ásia, tornando-se o nome mexicanos mais conhecido internacionalmente. Sua carreira como cantora traz inúmeros hits e o título de Rainha do Pop Latino, com uma estrela dedicada a ela na calçada da Fama.

Maite Perroni, está no inicio de sua história musical. É a mais bem sucedida ex-integrante do RBD e viu seu single “Loca” figurar nos charts de países como México, Argentina, Chile e Espanha, recebendo inúmeros discos de ouro. A cantora prepara um novo single em parceria com um artista colombiano, com nome ainda não revelado ao público.

No Me Acuerdo é o atual single de Thalía, que alcançou a marca de 200 milhões de visualizações em 2 meses do seu lançamento. Maite segue promovendo Como Yo Te Quiero, que já soma 20 milhões no Youtube.