Mariana Xavier debate o tema gordofobia no Todas Juntas. Assista!

Fabiana Saba, Nathalia Novaes, Luma Grothe e Pathy Dejesus trazem semanalmente convidadas para o programa para falar sobre empoderamento de mulheres no Youtube

mari-xavier_Todas-Juntas (1)

Após uma grande estreia no Dia Internacional da Mulher, o programa “Todas Juntas”, recebe esta semana a atriz e apresentadora Mariana Xavier. O vídeo do novo canal feminino – comandado por Fabiana Saba, Nathalia Novaes, Luma Grothe e Pathy Dejesus – já está no ar e debate o tema Gordofobia com a entrevistada, que também investe no Youtube através do canal “Mundo Gordelícia”, onde fala sobre assuntos como este, além de suas experiências de vida e bastidores de trabalho.

Destaque no cinema nacional com o filme “Minha Mãe é uma Peça 2” – uma das maiores bilheterias brasileiras dos últimos tempos, na entrevista, Mariana fala sobre aceitação do corpo e do perigo da busca desenfreada por um corpo “perfeito”, dentro dos padrões impostos pela sociedade atual. O bate papo foi tão interessante, que foi dividido em dois dentro do canal “Todas Juntas” e terá a segunda exibida na próxima semana.

O “Todas Juntas” é um projeto idealizado pela Nathalia Novaes -modelo curves de grandes marcas como a Ralph Lauren Woman, ao lado de Fabiana Saba, modelo e apresentadora de sucesso no Brasil nos anos 2000 e, Luma Grothe, modelo da Victoria’s Secret e da LOreal Paris. Para esta temporada, confirmada até Junho, a modelo, apresentadora e atriz Pathy Dejesus – que já estrelou editoriais para grandes marcas na moda e esteve em diversos programas e novelas na TV brasileira, completa o time como apresentadora convidada.

Além da atriz Mariana Xavier, o programa, que trará mulheres com grandes histórias em entrevistas tocantes, ainda receberá nomes como o das cantoras IZA e Candy Mel, as jornalistas Daiana Garbin e Regina Volpato, além da apresentadora Sabrina Parlatore – que trará um depoimento emocionante sobre luta e superação contra o câncer de mama. Além do tema gordofobia, o “Todas Juntas” abordará temas como auto imagem corporal, preconceito racial e transfobia, envelhecimento, entre outros.

Assista a entrevista da Mariana Xavier falando sobre gordofobia: