Millane Hora estreia clipe para “Almofada”, seu novo single

A cantora aposta no MPB em clipe gravado em São Paulo com direção de Pedro Pitanga

millane-hora-cha

A cantora alagoana Millane Hora acaba de estrear seu novo videoclipe pela VEVO, em parceria com a Sony Music. Com direção de Pedro Pitanga da OH Produções, o vídeo para “Almofada”, novo single de Millane, que marcou a estreia da artista em uma das maiores gravadoras do mundo.

Em um clima intimista, o videoclipe foi gravado em Embu das Artes, uma charmosa cidade da São Paulo, famosa por seu centro histórico, repleta de belas mansões antigas, como a pousada Villa Serena – local onde foram feitas as imagens do clipe. Explorando o clima vintage e aposta no rústico chique, especialmente nos looks, a ideia é atrair atenção do público para uma nova proposta de MPB, muito mais moderna e com referências na música pop atual.

Sobre o clipe Millane Hora revela estar muito feliz e animada com os novos projetos. “Esse novo single marca uma fase importante na minha carreira, e chega num momento especial da minha vida! É uma renovação no meu som e ter um videoclipe que retrate esse momento leve e feliz é muito especial. Estou feliz com os resultados que temos tendo dessa música e acho que o clipe vem para coroar este momento e torço para que o público recebe esse material também em vídeo da mesma forma”, explica a cantora sobre “Almofada”.

millane-hora-almofada-clipe-print

Depois de muitos anos cantando em diversos palcos e participando de diversos programas de TV, foi em 2009 que a cantora se entregou ao trabalho autoral e levou ao clássico Teatro Deodoro, em Maceió – sua cidade natal, seu primeiro DVD. Dois anos depois, Millane lançou seu primeiro CD, o “Vent Vert”, com produção musical de Roger Henri – produtor musical da TV Globo, diretor de trilhas de novelas como: “Laços de Família”, “Páginas da Vida”, “Insensato Coração”, “Babilônia”, entre outras. Atualmente, Millane promove seu novo single Almofada, que já ganhou videoclipe, disponível em seu canal VEVO.