MODA: A Evolução Fashion de Nikki

Por Sâmia Acras

Nicky Valentine, agora apnas Nikki, é cantora, compositora e musicista, e está encantando o público com sua participação no The Voice Brasil 2015. Se ela já era sucesso, agora, ganhando cada vez mais destaque, a cantora mostrou que não tem medo de ousar e seu cabelo rosa está realmente com tudo! Então, vamos fazer uma retrospectiva dos visuais que nossa musa camaleoa já adotou? Vem ver!

Nikki iniciou sua carreira com a música eletrônica em 2010, como Nicky Valentine. Surgiu com um visual sensual e forte, com os cabelos escuros e no estilo moicano.

1-nicky_valentine

nicky_2010

nicky_valentine_2010_2

Quando lançou “Deep In My Heart” que foi trilha sonora da novela Malhação, exibida pela TV Globo, Nicky já estava com os cabelos mais longos e claros, com luzes em tom de mel e abusou de looks com muito brilho.

nicky_2011

Em 2012, com o hit “Call Me Bitch”, Nicky se consagrou no cenário da música eletrônica e surgiu totalmente loira fatal, com os cabelos claríssimos, com a sensualidade à flor da pele, usando tops ousados e muita renda.

3-nikki-callmebitch

nicky_2012

nicky_2012_2

Em 2013, veio a música “Sometimes” que colocou Nicky no topo do iTunes, e, mais uma vez a cantora traz uma mudança radical no visual: os cabelos ficam curtos e ainda loiros, porém mais acinzentados. Com o novo corte, roupas com decotes que deixam as costas de fora e uma pegada mais moderna, com assimetria e recortes inusitados. Sempre divando!
4-Nicky-Valentine-sometimes

nicky_2013

nicky_2013_2

No ano seguinte, Nicky Valentine se entregou totalmente ao mercado pop e lançou seu primeiro álbum, o “Papa’s Princess”. Nessa fase, vimos Nicky com cabelos loiros numa nuance mais natural e sofisticada, com roupas que traziam mais informação de moda, muito mais fashionista e pop!

5-nicky-papasprincess

nicky_2014

nicky_2014_2

Com as músicas em português “Acabou” e “Vai Voltar”, que fazem parte do álbum “Papa’s Princess”, Nicky trouxe um visual mais romântico, com um ar mais delicado, com bordados, crochê, vestidos fluídos e cores mais claras. A maquiagem também ficou mais leve e cabelos mais naturais!

nicky_2014_3

nicky_2014_4

Em 2015, Nicky lançou a música “Sei Lá”, onde faz dueto com o cantor Leandro Buenno. Com um clima intimista e romântico, a cantora surge no videoclipe do hit com um look hippie chique, que trouxe o ar mais doce e natural que a música pedia.

nicky_2015

7-NIKKI-seila

Atualmente, focada totalmente no pop nacional, Nicky – agora apenas Nikki, lança um novo EP, que traz como primeira música de trabalho “Não Faz Linha”. Para marcar esse novo lançamento, a cantora está com as madeixas rosa pink, usando muito jeans e cores fortes e abertas.

nicky_2015_2

nicky_2015_3

nikki-ep

Gostaram da nossa retrospectiva? Nikki está sempre buscando novidades no visual para atrair ainda mais a atenção do público, com criatividade e estilo. Vamos acompanhar a cantora no The Voice e aguardar o que vem por aí!

Beijo grande e até a próxima!

Por Sâmia Acras, consultora de imagem e blogueira de moda: www.samiaacras.com.br