MODA: Aprenda a combinar joias e acessórios com o militarismo

Das trincheiras para as passarelas, a tendência da moda masculina volta a fazer sucesso entre os fashionistas no inverno

A cada estação surgem novas tendências e peças chaves que, segundo os especialistas indicam, vão fazer sucesso na temporada. Na moda masculina, por exemplo, uma trend que sempre vai e volta no inverno é o militarismo. Como o próprio nome sugere, ela é inspirada no visual militar e se caracteriza pelo uso de jaquetas, trench coats, coletes, calça cargo e coturnos, normalmente em variados tons de verde, cáqui, marrom, bege, cinza e estampa camuflada.

militarmasculino1

Moda militarismo - foto reprodução internet

Tendência militar-moda masculina - foto reprodução internet

tendencia-militar-na-moda-masculina- foto reprodução

Para compor o visual ideal com a tendência, além das roupas é preciso investir também nos acessórios corretos. Segundo Cris Lemos, designer da CiS Joias, o militarismo é marcado por peças mais fortes e pesadas, e, por isso, as joias devem seguir o estilo oposto para não sobrecarregar a produção. “Os acessórios devem ser mais sutis porque o destaque do look deve ser nas roupas. Eles funcionam como um plus na composição final”, explica.

Coleção Urbain CiS - Foto Luciano Alpes (5)

Coleção Urbain CiS - Foto Luciano Alpes (6)

Coleção Urbain CiS - Foto Luciano Alpes (9)

Coleção Urbain CiS - Foto Luciano Alpes (10)

Um dos itens que devem ser usados são as pulseiras. “Braceletes casam muito bem com a proposta militar. Vale apostar em itens em couro ou prata com marrom, cinza ou preto, que são cores elegantes e fáceis de harmonizar”, sugere Cris. Colares também são uma boa dica para os que querem completar o visual. “O melhor é investir em modelos com pingentes pequenos. Também é possível combinar mais de um colar ou misturar materiais como couro e prata”, recomenda.

Já quando o assunto são os anéis, a sugestão é usar os modelos médios e máxi. “Os anéis podem ser mais pesados, com espessura e pedras maiores para destacar as mãos”, finaliza Lemos.




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/omegahit/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273