NETFLIX: 4 documentários que estreiam em Novembro na plataforma!

Novembro já tá quase aí e a gente separou alguns documentários que estreiam no Netflix nesse próximo mês! Entre os destaques, tem JLo com o “Jennifer Lopez: Dance Again”, que chega na plataforma no dia 16/11 mostrando um pouco mais da vida da cantora durante a preparação e estreia da turnê mundial “Dance Again”. Confira os 4 documentários que você não pode perder!

Jennifer Lopez: Dance Again – 16/11/2017
O documentário traz apresentações ao vivo e os bastidores da turnê mundial de Jennifer Lopez, com imagens da cantora e de sua família em uma incrível jornada por 65 cidades do mundo.

Steve Jobs: O Homem e a Máquina – 16/11/2017
Sinopse: Este documentário mergulha no rigoroso ambiente de trabalho criado pelo temperamental CEO da Apple e retrata a influência de Jobs no mundo do design e da tecnologia.

Jim & Andy: The Great Beyond – 17/11/2017
Sinopse: Com entrevistas e cenas do filme O Mundo de Andy, Jim Carrey reflete sobre sua vida e a trajetória de como interpretou o comediante Andy Kaufman.

Meru – O Centro do Universo – 16/11/2017
Sinopse: O documentário acompanha a saga de três alpinistas de elite em uma das escaladas mais difíceis do planeta: “Shark´s Fin”, do monte Meru, no Himalaia.