Nicky Valentine, agora Nikki, lança seu novo EP no topo do iTunes

Além de estar entre os álbuns pop mais vendidos da plataforma, a cantora atingiu mais de 100 mil visualizações em seu novo single, “Não Faz Linha”

nikki-ep

A cantora Nicky Valentine, agora apenas Nikki, lançou nesta sexta-feira (10) seu novo EP, auto intitulado, “Nikki”. O material, que já esta disponível nas principais plataformas de streaming, estreou no topo do chart pop do iTunes Brasil e ficou entre os 10 mais vendidos do ranking geral, na 7ª posição, à frente de grandes nomes como Maroon 5 e Ed Sheeran.

O primeiro single do EP, “Não Faz Linha”, foi oficialmente lançado na última quarta-feira (08) através da página oficial da cantora no Facebook. A faixa atingiu mais de 100 mil visitas em apenas 48 horas e já está disponível no canal VEVO de Nikki e nas principais plataformas de streamings.

nikki-primeiro-itunes

Distribuído pela Sony Music em parceria com a OH Produções, o EP “Nikki” é um grande marco nesta nova fase da carreira da cantora, muito mais pop e que sucede seu álbum de estreia, o “Papa’s Princess”, lançado em Fevereiro de 2014. O disco, que também esteve entre os mais vendidos do iTunes Brasil em seu lançamento, no topo do chart pop, revelou os hits “Acabou”, “My Samba” e “Vai Voltar”.

Mesclando o pop eletrônico com as batidas do funk, “Não Faz Linha” tem composição assinada pela própria Nikki, em parceria com Thiago Gimenes – que já trabalhou com a cantora em seu primeiro álbum e, mais recentemente, em seu último single “Sei Lá”, um dueto com o cantor Leandro Buenno, que também compõe a tracklist do EP “Nikki”.

Para o novo material, Nikki apostou de vez na brasilidade para suas músicas: das cinco faixas, três são em português. Além de “Não Faz Linha”, o EP conta com mais duas faixas no idioma, “Despertar” e “Me Valorizar”, ambas produzidas também por Ruxell. Desde o último ano, Nikki e o produtor carioca vêem ensaiando uma parceria, que só se consolidou agora neste novo trabalho da brasileira.

capa-nikki-digital-baixa

Para não deixar totalmente de lado o pop eletrônico em inglês, Nikki resgatou “Deep In My Heart”, lançada em 2011, em parceria com o produtor Mister Jam. A faixa foi um dos primeiros hits da carreira da cantora e compôs a trilha sonora da novela “Malhação”, da TV Globo, naquele ano.

O EP “Nikki” ainda apresenta uma versão inédita de “You Won’t Bring Me Down”, faixa originalmente lançada com o produtor brasileiro, Allan Natal. A música ganhou uma nova roupagem dos produtores internacionais, Moka Blast e Dream Kayris, focando no mercado internacional.

Com o sucesso do lançamento, Nikki anunciou que uma edição especial do “Nikki” que será lançada em breve nas versões digital e física. Além das faixas do EP, o álbum contará com a já revelada “Sei Lá”, lançada em Março deste ano, em parceria com o cantor Leandro Buenno e mais algumas faixas que não entraram em seu disco de estreia.
Ouça agora o novo single de Nikki, “Não Faz Linha”: