Nicky Valentine lança novo single: Sometimes

Um dos principais nomes do circuito eletrônico nacional está com música nova e aposta na roupagem pop para promover um novo single. Com sucesso de “Kiss Kiss GoodBye” – lançado em Setembro de 2012 – Nicky Valentine deu uma pausa no segmento eletrônico para investir em uma faixa com levada pop, melódica, romântica e totalmente diferente do que o público está acostumado a ouvir com seu vocal. “Sometimes” tem composição assinada por Nicky, foi lançada na noite de segunda-feira (29), através do SOUNDCLOUD oficial da cantora e logo se espalhou pela redes sociais, fazendo do single, um dos melhores resultados entre os lançamentos promovidos por Nicky.

“Chegamos a um ponto em que o público começa a buscar um diferencial entre as cantoras, a novidade passou, as neodivas – como eram chamadas – cresceram. O que estou buscando com essa faixa é mostrar com mais força meu lado musicista e compositora”, revelou Nicky.

chamada-nicky-valentine

“Sometimes” é o quinto single lançado por Nicky, conta com a produção musical, piano e arranjos de Thiago Gimenes, que montou um time de músicos para a produção da faixa. Maguinho Alcantara na bateria, Roger Dias nas guitarras e violão e Claudio Rocha no baixo. Para garantir o sucesso do single, a cantora planeja diversas ações e entre elas está o lançamento do ‘lyric video’ e um novo videoclipe, que será gravado na próxima segunda-feira (06). Para promover a faixa pelo Brasil, a “My Dirty Valentine Tour” estreia em São Paulo no dia 18 de Maio.

Uma performande ao vivo para “Sometimes” será apresentada no dia 04 de Maio no HSBC Brasil em São Paulo. Nicky Valentine é a atração de abertura da DNA Tour da cantora Wanessa. O show marca a despedida da The Doll Tour, turnê iniciada em Setembro de 2012, mas que só no mês de Abril (2013) fechou com o expressiva marca de 09 apresentações pelo Brasil.

Sobre Nicky Valentine:

Nicky Valentine ficou conhecida no Brasil com o lançamento de “Give Me Some More” em 2010. Já em 2011 a cantora surpreendeu o circuito eletrônico ao ter o single “Deep In My Heart”, fruto da parceria com Mister Jam, incluso na trilha sonora da série Malhação, da TV Globo. Em 2012, Nicky foi responsável pela primeira parceria entre duas cantoras do circuito eletrônico e com “Call Me Bitch” consolidou sua carreira e teve um dos singles mais bem sucedidos do ano, recebendo varias indicações ao Ômega Hitz Awards, incluindo Performance Nacional, Tour do ano, Melhor projeto em featuring / parceria e melhor videoclipe para “Call Me Bitch”. Com “Kiss Kiss GoodBye, se aproximou da sonoridade pop e com o sucesso da faixa, foi convidada para ser a atração de abertura da “DNA Tour” da cantora Wanessa em São Paulo.

Aperte o PLAY: