Nicole Scherzinger explica afastamento das Pussycat Dolls

A cantora acredita que a bulimia a afastou das demais integrantes

nicole-ontherocks1

A cantora Nicole Scherzinger falou sobre o conturbado fim do grupo Pussycat Dolls, que encerrou os trabalhos com as integrantes envolvidas em polêmicas com a vocalista.

Ao ser questionada em recente entrevista, a cantora pediu desculpas ao grupo e afirmou que a bulimia e problemas com a auto-estima, teriam a afastado das demais integrantes.

“Ninguém soube até eu começar a perder minha voz e nosso empresário me encontrar desmaiada no chão em nosso hotel em Malta. Eu me senti tão sozinha… mas eu me fiz ficar sozinha. Isso tudo se juntou à minha baixa auto-estima.”, afimou Nicole.

Apesar das declarações da ex-líder do grupo, as evidencias da época evidenciam problemas de relacionamento entre as integrantes. Por um lado, Nicole passou a ser tratada como uma artista especial, assinando algumas faixas do grupo como featuring.

O encerramento da banda aconteceu com a saída de algumas integrantes, o grupo continuaria tendo Nicole como vocalista, mas chegou ao final com a cantora se dedicando aos projetos solos.

The Pussycat Dolls – Wait A Minute: