Nikki reúne todos seus personagens em clipe para “Sou Pop”

A cantora elegeu os principais momentos de sua carreira para afirmar que é pop

nikki-sou-pop-cha

Nikki, que ganhou notoriedade como a principal revelação no The Voice Brasil na temporada de 2015, apresenta o videoclipe para seu novo single, “Sou Pop”. Com direção de Pedro Pitanga com a colaboração de Thiago Jagger, o vídeo faz um passeio pelas diversas imagens apresentadas por Nikki no decorrer de sua carreira, com a meta de traduzir a letra da faixa, que aborda as mudanças como um dos pontos positivos na carreira da artista, fazendo uma mescla de imagens que traduz seu atual momento pop.
“Eu sou sempre muito desconfiada com as loucuras do meu diretor, mas eu embarco nelas… Fiquei super apreensiva e quando vi o resultado final, pensei: todas essas realmente descrevem que eu sou, rs. É um clipe divertido, alegre e que tem como meta explicar exatamente isso, tudo que somos e tudo que fazemos, nos fazem ser quem somos e tudo isso nos faz pop, no sentido geral da palavra”, explica Nikki.
O clipe foi gravado em São Paulo e traz em sua edição fotos de campanhas lançadas pela diva pop desde 2010, quando se apresentou ao público pela primeira vez. O vídeo ainda explora momentos de outros videoclipes lançados por Nikki, com o intuito de mesclar a nova e a antiga imagem da cantora, que já foi morena, teve cabelo rosa, curto, longo e loiro em diferentes tonalidades, para cada um de seus lançamentos musicais.
“Minha produção fica louca com tantas mudanças, mas quando escrevi a música, eu pensei exatamente nesse contexto, não importa o que sou nesse momento, o que importa é no que me tornei e será que alguém tem coragem de acompanhar essa evolução”, continua Nikki.
A faixa é um lançamento da OH em parceria com a Sony Music, a composição é assinada por Nikki em parceria com Thiago Gimenes e com a produção do Ruxell, que já trabalhou com a cantora nos singles “Eu Faço Assim” e “Não Faz Linha”. Nikki já contabiliza mais de 10 milhões de visualizações em diferentes plataformas oficiais na web.
Desde sua saída do The Voice, dois videoclipes já foram apresentados. O mais recente é “Paz”, que serviu como um buzz single na carreira da artista, e que fez a ponte para estreia de Nikki no teatro musical, no qual está em cartaz ao lado de Luiza Possi e Jennifer Nascimento no musical “DIVAS”.

Confira o lançamento:




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/omegahit/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273