Ômega Hitz Brasil

A rádio Ômega Hitz Brasil entrou no ar no dia 13 de maio de 2008. Com uma programação alternativa e totalmente idealizada para o público LGBT a emissora se tornou em poucos dias a principal referência em rádio LGBT transmitida pela internet.

Com o maior número de ouvintes e acessos em seu site, a Ômega Hitz apresenta a maior programação em house tribal e electro house, com lançamentos exclusivos e uma equipe especializada em música eletrônica, os principais projetos nacionais tem seu lançamento com a marca Ômega Hitz. Programas como Giro Hitz, Vibe House, Club Party e Night Fever fazem parte do cotidiano de muitos gays que buscam qualidade e uma programação alternativa, diferente das rádios já existentes no mercado.
Os locutores Márcio Piercing, Maicon Storm,  Cris Villela, Dj Paulo Pringles, Rafael Lelis, Nando Johnny, Thiago Arzakom, Elmer Dias, Deco Arruca, Léo Granieri, Pedro Pitanga, Rafael Lelis e Bira comandam a programação nas 24 horas em que é transmida a Ômega Hitz para todo o mundo.

O portal da emissora apresenta um conteúdo especialmente desenvolvido para agradar os mais diversos públicos. Idealizado por Raphael Fraga apresenta canais como Set Mix, Hitz Tones, Gato do Mês, Tv Hitz, Mega Hit da semana, ouvinte da semana, enquetes, notícias, chat, entrevistas e outros, que são disponibilizados gratuitamente e atualizados toda semana deixando o público da Ômega Hitz mais próximo ao melhor conteúdo na net gay brasileira.

Os blogs disponiveis no portal são responsáveis por parte das visitas recebidas, Passageiro do Mundo, Line Up, Atitude G, Papai Gay, Music Celebration, Blog da Cris e Blog Vibe House, trabalham conteúdos diferenciados, buscando atrair o maior e o mais diferenciado público.

A rádio é hoje uma referencia no mercado LGBT, tem em sua história o lançamento oficial de grandes hits que fizeram e fazem parte das principais pistas do Brasil. No carnaval de 2009 foi a primeira emissora a executar oficialmente o hit single Brand New day da cantora Lorena Simpson e em outubro foi a rádio escolhida para fazer o lançamento para o público gay dos hits Revolution Of Love 3O single de Lorena Simpson e Give It To Me da Alexxa, cantora brasileira de grande destaque na house music.

Os parceiros e transmissores fazem parte da história e da credibilidade da Ômega Hitz, com players espalhados por sites em todo o Brasil, a programação chega a diversos estados e paises, ampliando a potência da programação frente ao público gay no Brasil.

O casting ainda é composto por jornalistas, DJs, radialistas e amantes do house tribal.

A Ômega Hitz é transmitida 24 horas ao dia e trabalha como slogan “A Evolução da Batida Perfeita”