Parada Gay em SP: Separamos dicas de estilo e comportamento

Acontece no Domingo, em São Paulo, a maior parada gay do mundo e como parte do nosso público é formado por gays, resolvemos adaptar uma matéria sobre looks para te inspirar a sair estiloso pela avenida Paulista. Pelas as hastags de eventos realizados para o dia e aberto, ou seja, com muito sol, encontramos boas inspirações.

Se você prefere optar por looks discretos, uma vez que a parada gay é famosa pelas fantasias e looks extravagantes, dê uma olhada nessas referências:

Mostre seu estilo! Inspirações são super bem-vindas mas, claro, sempre imprimindo seu próprio estilo! Se você odeia chapéus, por exemplo, não adianta usar apenas para render cliques nas redes sociais, rs… Use o que mais gosta, em um look confortável, até porque a ideia principal é curtir! Agora se você quer dicas básicas para compor seu visual para a parada, separamos algumas para você…

Aposte em acessórios! Chapéus, óculos e pochetes são marcantes, até pelo sol (que pode estar bem forte) não é?! Vale super investir nesses itens e acessórios como pulseiras, cordões e colares (que podem deixar uma camiseta básica e um jeans, por exemplo, super estilosos).

*** Cuidado para esquecer o protetor solar nas regiões onde estão os acessórios, você não quer ficar com uma faixa no pulso, ou uma marca de óculos no rosto, né? rsss

Jeans rasgado pode e deve! É o must have entre as peças para um look pra parada! Aposte nessa, tanto para calças como bermudas…

Camisas estampadas são essenciais! Vale usar amarrada na cintura com uma camiseta lisa… E também usar camisas floridas e estampadas para dar esse ar vintage ao look! Apenas cuidado com os roubos e furtos, você vai querer voltar pra casa com a peça, então cuidado ao amarrar na cintura.

Sapato confortável é indispensável! Aposte no tênis, são horas de pé, logo vai preferir algo mais relax, não pense duas em vezes em por um bom tênis sim! Ele é uma ótima opção para unir conforto e estilo. Mas lembre-se também, não use uma peça muito nova, o tênis pode retornar destruído, já que são milhões de pessoas se apertando pelas ruas.

E não se esqueça de usar protetor solar, se hidratar, se alimentar e CURTIR MUITO . Fique atento em não circular em ruas desertas, use uma dolera, para evitar furtos como de celulares. Evite ficar registrando tudo e colocando seu celular à vista. Em caso de uma urgência, ou presenciar alguma agressão, seja solidário e procure ajuda.

Fique atento, pois o evento recebe milhares de mulheres, que podem ser vítimas de assédio, ofereça ajuda. Não force ninguém a te beijar, lembre-se que estar com corpo exposto não faz de ninguém propriedade pública, não toque se não houve permissão.

Confira algumas inspirações de looks: