Single de Pitbull com Christina Aguilera é #01

O single “Feel This Moment”, lançado por Pitbull em parceria com Christina Aguilera, caiu no gosto popular e chegou ao topo do Hot G Music, principal ranking de música pop e eletrônica no Brasil. A faixa estreou na segunda posição do ranking e com apenas uma semana, passou a frente de “Try” da cantora P!nk – que liderava a ranking. Nos Estados Unidos, a faixa aparece na oitava posição do hot 100 da Billboard, provando que a popularidade do single é mundial.

pitbull-christina=aguilera

Quem também aparece em destaque no ranking HGM é a cantora Anitta, que subiu 23 posições e aparece na terceira posição com o hit “Show da Poderosas”. Wanessa, volta a integrar o top 05 do HGM e dessa vez com single “Shine It On”, que recebeu remixes para pistas brasileiras de nomes como Altar e Tommy Love. Calvin Harris, Rihanna, Bruno Lisboa, Demi Lovato e Paula Bencini, completam o top 10.

As estreias da semana no ranking ficaram para Kylie Minogue, que aparece com “Whistle” na 50ª posição. Nicky Minaj debuta na 49ª com “High School”, Rita Ora com “Radioactive” na 48ª, Joe Welch com Rerbirth na 42ª e novamente Anitta, que emplaca um segundo single no top 50, dessa vez com o hit “Tá na Mira”, que faz sua estreia na 45ª posição do ranking. Entre os lançamentos da semana, os novos singles de Mariah Carey, Jessica Sutta, P9, Nicky Valentine, Paula Bencini e Jennifer Lopez.

A atualização do HGM, o ranking que analisa as músicas mais influentes para o cenário pop eletrônico no Brasil, é semanal. A votação é popular e permite um voto por hora em apenas uma das faixas listadas pelo portal, através do endereço www.omegahitz.com.br/hgm