PLAYLIST: Drag Music

Estrelados por drag cheias de talento, as drags ganharam força na música pop em meados de 2016 e começou o ano de 2017 com todas TUDO, principalmente com o hit “Todo Dia”, de Pabllo Vittar – que acendeu a chama de outras faixas como “Catuaba” de Aretuza Lovi e “Império”, de Glooria Grove, entre outras… Vem saber mais e conferir uma playlist incrível que fizemos!

Pabllo Vittar foi uma das primeiras drags brasileira a ter tanta notoriedade em tão pouco tempo. Com “Open Bar”, uma versão brasileira do hit “Lean On”, do Major Lazer, a cantora alcançou a marca de 1 milhão de views em menos de 3 meses. Lançou EP, estreou na TV como cantora da banda do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, estrelou campanha de beleza da marca Avon e, finalmente, no finalzinho de 2016 lançou seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”.

Com “Todo Dia” – single do material, Pabllo Vittar bateu o recorde de drags mundialmente conhecidas – como as da série RuPaul’s – atingiu a marca de 16 milhões de views no clipe, que se tornou o hit do verão brasileiro, especialmente no Carnaval deste ano.

K.O. já figura como um dos hits de música pop nacional. A artista reforça sua popularidade e com o sucesso, sela parceria com Anitta, prometido para segundo semestre de 2017.

O boom da drag music não para por aí! Aretuza Lovi – que chamou Gloria Groove para participar da faixa “Catuaba”, lota festas e clubes com suas apresentações pelo país – assim como as outras drags citadas nesta matéria, também participou do “Amo & Sexo” e já soma quase 3 milhões de visualizações no clipe para o seu single.

Gloria Groove é outra cantora que também soma seus mais de dois milhões de views, no clipe para “Império”, lançado em 2016. Este ano, a cantora lançou o EP “O Proceder” com cinco faixas, mostrando mais do seu rap.

Lia Clark, com “Trava Trava” – que ultrapassou hits como “Metralhadora” (sucesso de 2016 da banda Vingadora), ganhou a internet com seu funk e já engatou a faixa “Chifrudo”, em parceria com a Mulher Pepita.

Outra faixa de Lia que causou na internet foi a “TOME”, parceria com Pabllo Vittar. O lyric video do single já contabiliza 740 mil visualizações, com menos de um mês de seu lançamento oficial.

E tem tudo muito mais aqui nessa playlist no Spotify bapho! PLAY:




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/omegahit/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273