Por baixa audiência, reality de Mariah Carey não será renovado

Canal E! informou em comunicado o fim da atração

Ficou em apenas uma temporada com oito episódios, o Mariah’s World, reality show de Mariah Carey. Através do TheWrap, o canal americano E! Entertainment informou a não renovação do reality por baixa audiência, a emissora é a mesma que exibe o reality de sucesso das Kardashian, responsável por popularizar a família em todo mundo.

O reality de Mariah chegou ao oitavo episódio com uma audiência de 500 mil expectadores na exibição final. O projeto mostrou os bastidores da turnê mundial da cantora, que inclusive passaria pelo Brasil, mas que por falta de pagamento teve suas datas suspensas pela equipe da cantora.

“Foi excitante levar nossos espectadores ao mundo privado de uma das maiores estrelas do mundo hoje em dia”, contou a E! em comunicado oficial.

Não é apenas na TV que Mariah vive momentos difíceis. Além do episódio lamentável com turnê que passaria pelo Brasil, a cantora tem enfrentado baixa popularidade com suas músicas. Na VEVO, o clipe para “I Don’t” não ultrapassou as 20 milhões de visualizações, um número muito baixo para uma artista do porte de Mariah. Sua parceria com hit de French Montana, Unforgettable, também amargam baixas visualizações com menos de 1 milhão de expectadores na VEVO e Spotify.