“Pretty Girls”: Britney Spears estreia clipe para parceria com Iggy Azalea

Vídeo chega ao VEVO após o sucesso de visualizações no áudio oficial

Iggy Azalea and Britney Spears Film a Music Video on Ventura Blvd

A parceria mais aguardada do ano acaba de ganhar um videoclipe com direção assinada por Iggy Azalea, nesta quarta-feira (13). “Pretty Girls” faz o retorno de Britney Spears ao cenário musical, após o fisco de sua última produção: Britney Jean – em especial o single “Perfume”. Para o single a princesa do pop escalou a rapper australiana, com quem tem chamado a atenção de todos os meios, após o sucesso do single na web e a grande expectativa gerada em cima do clipe.

Além do vídeo, onde as artistas curtem a vida no estilo mais feminino possível, a dupla é uma das atrações mais aguardadas no Billboard Music Awards, onde farão a primeira performance para o single, dando o start nas ações promocionais da faixa. Para o novo trabalho, Britney deve se dedicar um pouco mais, em comparação ao lançamento anterior, que não teve uma única performance na TV americana.

“Work Bitch” é último hit mundial da estrela pop, com mais de 160 milhões de visualizações em sua conta oficial no VEVO. Para o novo single, as espera-se um número acima da média, já que o áudio recebeu em pouco mais de de 1 semana, mais de 6 milhões de visitas.

Assista ao clipe de “Pretty Girls”, de Britney Spears com a Iggy Azalea: