Resumão: Confira os videoclipes lançados após o VMA 2015

Justin Bieber, Taylor Swift, Nick Jonas e Miley Cyrus liberam novo vídeos depois da premiação

miley_cyrus-justin_bieber-Taylor_Swift-Nick_jonas-VMA

A noite de domingo (30) foi cheia de surpresas! Durante o VMA 2015 e após a premiação, diversos videoclipes de artistas pop que estavam no evento foram lançados na web. Taylor Swift, destaque do prêmio da MTV, levou quatro das 10 categorias que foi indicada, incluindo Vídeo do Ano; Melhor Vídeo Feminino e Melhor Colaboração com “Bad Blood” e Melhor Vídeo Pop com “Blank Space”.

Aproveitando a noite de sucesso, a cantora liberou o vídeo de “Wildest Dreams”, seu novo single do álbum “1989”. A produção, filmada no início de agosto na África, continua a parceria da cantora com o diretor Joseph Kahn, e inclui participação do ator e modelo, Scott Eastwood. No clipe, eles são astros do cinema que vivem um romance durante as gravações de um filme, mas acabam se distanciando e vivendo apenas lembranças um do outro. Confira:

Conforme havia prometido, Justin Bieber liberou o clipe de sua nova música, “What Do You Mean?”. Com direção assinada pelo cineasta Brad Furman, o vídeo traz o cantor em cenas quentes com uma atriz, interpretando sua namorada, num quarto de hotel. A produção ainda conta com a participação do ator John Leguizamo, de Em Busca da Justiça. “What Do You Mean?” já está disponível no iTunes e é o primeiro single do próximo álbum de estúdio de Bieber, previsto para o dia 13 de Novembro. Assista:

Depois de “causar” mais uma vez no VMA, Miley Cyrus lançou ao vivo na premiação seu novo videoclipe, para “Dooo It!”. A faixa integra seu novo material, lançado de surpresa, intitulado “Miley Cyrus and Her Dead Petz” – um trabalho experimental foi produzido de forma independente e disponibilizado gratuitamente no canal da cantora no Soundcloud. Ao final da premiação, a cantora apresentou o single ao lado das ex-participantes do reality RuPaul’s Drag Race e do líder do The Flaming Lips, Wayne Coyne. Após o evento, o vídeo de “Dooo It!” foi ao ar no canal oficial de Miley no Youtube:

Nick Jonas também aproveitou sua performance no pré-show do VMA e liberou o clipe de seu novo single, “Levels”. Com várias modelos e muita coreografia, o clipe foi filmando no início de Agosto e tem direção de Colin Tilley. A faixa faz parte do próximo álbum do cantor, ainda sem título ou previsão de lançamento, que ainda incluirá a inédita “Under You”. Assista:




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/omegahit/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273