SANDÁLIAS MASCULINAS! Qual sua opinião sobre elas?

O verão chega em breve e com ela o guarda roupa abre espaço para novas peças e no que apostar? Além dos clássicos tênis, que vão dos mais esportivos aos slip ons, aqueles masculinos sem cadarços, a sandália que é vítima de muito preconceito, pode ser uma excelente opção e por isso resolvemos trazer inspirações para ajudar no seu look.

Sabemos que é muito difícil montar um visual com o calçado, há quem diga que se não estivermos na praia, o uso da sandália não vale a pena, mas a pergunta é: Porque?

Pessoas limitadas, limitam o uso de qualquer coisa e aos 30 queremos praticidade, conformo e estilo sem ter que deixar parte do salário na loja. Já viu o preço de um esportivo em lançamento? Pelo menos 800 reais.

O uso da sandália necessita de alguns cuidados para não cair no caricato, como não usa-las em ambientes corporativos. A combinação com as demais peças é fundamental para se criar um estilo, que pode ser do mais casual ao mais sofisticado, para cada ocasião um tipo diferente de sandália.

Outro vicio presente há alguns anos é o chinelo slide, queridinho de muitos homens pela praticidade e por ter sido adaptado por diversas grandes marcas, sendo possível encontrar peças de Lacoste à Calvin Klein. O chinelo também chamado de sandália, foi adaptado dos anos 90, assim como a pochete, fez a cabeça dos homens dos mais básicos aos mais fashionistas.

Mas a grande polêmica da vez certamente é o lançamento da Nike, um chinelo slide que já vem com uma pochete, ou seja, é uma evolução sem fim! Alguns modelos foram liberados para imprensa eo modelo Nike Benassi Jdi Fanny, vendido em valores de 100 dólares, a média.

Voltando ao tema principal, confira algumas inspirações de look com o calçado: