Tonanni lança cover para sucessos de Kelly Key e Anitta

Dois singles da segunda edição do “Piano Pop” chegam ao VEVO com versões em piano e voz de hits brasileiros

O cantor Tonanni lançou nesta quarta-feira (21), em seu canal VEVO, o “Piano Pop 2”, com covers de sucessos da música brasileira. Com versões em piano e voz, a segunda edição do projeto deu uma nova roupagem a hits do pop nacional dos anos 2000, como “Baba Baby”, de Kelly Key, e trouxe outra levada para “Ritmo Perfeito”, um dos mais recentes trabalhos de Anitta.

Os dois covers ganharam uma performance, mantendo um cenário bem alegre e descontraído, assim como as próximas oito faixas do álbum do brasileiro ganharão. O novo material, que chega às principais plataformas de streaming nesta sexta-feira (23), ainda tem sucessos como “Não Resisto à Nós Dois”, de Wanessa, Conquista”, do Claudinho e Bucheca, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo e “O Tempo Não Para”, de Cazuza – numa versão cheia de personalidade.

Tonanni_Capa-PianoPop2

O “Piano Pop 2”, no qual tem a já revelada versão para “A Lenda”, com participação do cantor Pedro Lima – destaque do The Voice Brasil 2013, chega para consolidar o projeto de covers no piano e voz que Tonanni estreou em Outubro de 2014, pela OH Produções, em parceria com a Sony Music. No dia do lançamento, o primeiro material ficou entre os mas vendidos do iTunes Brasil. Enquanto não temos o “Piano Pop 2” completo, confira os vídeos para “Ritmo Perfeito”, de Anitta, e “Baba Baby” de Kelly Key: