Tonanni lança seu novo single, “É Lei”

Após ficar entre os mais vendidos do iTunes, o cantor investe no pop nacional com uma faixa em português

capa-tonanni_baixa

Depois de lançar dois álbuns com versões no piano e voz de hits do pop internacional e nacional, o cantor Tonanni acaba de lançar um novo single, nesta sexta-feira (07). “É Lei”, é composta pelo próprio cantor e traz uma letra forte em meio às batidas contagiantes do pop eletrônico. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais de música, como o Spotify e o iTunes, pela OH em parceria com a Sony Music Brasil.
Mostrando muita personalidade, o novo single de Tonanni é assinado por Ruxell, produtor musical que já trabalhou com nomes como Nikki, Bernardo Falcone e Leandro Buenno. “É Lei” já tem clipe gravado, com direção de Pedro Pitanga, da OH Produções, que será lançado em breve. Sobre a música, Tonanni revela: “por ser uma música muito pessoal, decidi compor em português. A letra fala sobre superação, ou seja, se você estiver fortalecido e confiante no que é capaz de fazer sozinho, o recalque bate e volta. Isso é lei”, explica o brasileiro.
Focado no pop nacional, Tonanni já havia embarcado nas produções brasileiras em 2015 com seu álbum “Piano Pop 2”, que trouxe versões de hits como “Não Resisto a Nós Dois”, de Wanessa Camargo e, “Tudo Que Você Quiser”, de Luan Santana, entre outros. Seu antecessor, o “Piano Pop”, estreou entre os mais vendidos do iTunes Brasil, entre os três álbuns mais vendidos da lista geral, e ainda ganhou um grande show em São Paulo. Nos palcos desde os 15 anos, Tonanni agora promove “É Lei” seu novo single autoral e promete um clipe marcante e cheio de atitude.

Ouça o novo single do cantor Tonanni, “É Lei”: