Tonanni lota teatro em São Paulo em show ao vivo com o “Piano Pop”

Além de “A Lenda”, o cantor também cantou suas versões para outros sucessos nacionais

O cantor Tonanni apresentou na noite da última quinta-feira, dia 21, um show inédito em voz e piano, que lotou o teatro do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Num clima intimista, o brasileiro abriu o repertório com um solo no piano e com “Chandelier”, hit da australiana Sia – que foi o primeiro single do álbum “Piano Pop”, lançado no ano passado pela OH Records, em parceria com a Sony Music.

Ovacionado pelo público, Tonanni levou para o palco, performances de “Clarity”, do Zedd, “Unconditionally”, da Katy Perry, entre outras, ao lado da pianista Eliane Pelegrini. Além do cover para “A Lenda”, hit da dupla Sandy e Junior, que ganhou uma releitura ao lado de Pedro Lima – destaque do The Voice Brasil 2, o cantor ainda apresentou sua versão para sucessos como “Conquista”, do Claudinho e Bucheca, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo e “O Tempo Não Para”, de Cazuza – numa performance cheia de personalidade.

tonanni-show4

tonanni-show3

tonanni-show2

tonanni-show1

Fotos: Caio Gallucci

O show, que ainda contou com versões ao vivo de seus covers para “Crazy” de Britney Spears e “Let It Go”, de Idina Menzel, comemora o sucesso de seu primeiro álbum do projeto “Piano Pop”, que ficou entre os mais vendidos do iTunes em seu lançamento, na sétima posição do chart Pop. E marca a estreia do seu vídeo para “A Lenda”, com o Pedro Lima, disponível em seu canal oficial no YouTube.

O cover para o hit de Sandy & Junior é a primeira faixa do “Piano Pop 2”, que chegará ao mercado no segundo semestre deste ano e trará hits do pop brasileiro, do final da década de 90 até a atualidade. Além de Sandy, o álbum ainda terá versões de sucessos nacionais, desde Ivete Sangalo e Cazuza, até Kelly Key e do grupo Rouge.

Assista à performance para o cover de “A Lenda”, do Tonanni com participação do Pedro Lima: