Tonanni reúne hits nacionais no álbum “Piano Pop 2”

A segunda edição do projeto de Tonanni traz sucessos da música brasileira na versão piano e voz

tonanni-pp2

O cantor Tonanni lançou nesta sexta-feira, dia 06, a segunda edição do seu projeto “Piano Pop”. Com versões no piano e voz de sucessos da música brasileira, o novo álbum do artista já está disponível nas principais plataformas de streaming. Além dos covers para “Ritmo Perfeito”, de Anitta e, “Baba Baby”, de Kelly Key – que já tiveram seus clipes revelados na conta oficial de Tonanni no VEVO no último dia 23, o “Piano Pop 2” ainda conta com hits de nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Cazuza, entre outros.

Focado no pop nacional, Tonanni trouxe novamente vídeos com performances para as 10 faixas do material, distribuído pela OH Produções, em parceria com a Sony Music. Entre as novas versões, destaque para a releitura de “Conquista”, do Claudinho e Buchecha e, “O Tempo Não Para”, de Cazuza – numa versão cheia de personalidade. “Não Resisto a Nós Dois”, hit da cantora Wanessa e, “Tudo Que Você Quiser” do Luan Santana também ganharam novos acordes e serão as próximas a terem seus videoclipes liberados.

Tonanni_Capa-PianoPop2

O “Piano Pop 2”, que já possui revelada a versão para “A Lenda”, com participação do cantor Pedro Lima – destaque do The Voice Brasil 2013, chega para consolidar o projeto de covers no piano e voz que Tonanni estreou em Outubro de 2014. No lançamento, o primeiro material do cantor ficou entre os mais vendidos do iTunes Brasil, chegando ao sétimo lugar do chart Pop. E o segundo álbum ganhou até uma versão em DVD, com cópias limitadas, com todos os clipes da segunda edição e mais um conteúdo exclusivo.

Com performances e videoclipes muito elogiados pela crítica especializada, Tonanni fez um grande show do “Piano Pop”, em Maio deste ano. Antecedendo o lançamento do “Piano Pop 2”, o cantor reuniu na apresentação sucessos da primeira edição do álbum “Piano Pop” e uma prévia do segundo disco. Num clima intimista, o cantor abriu o show com sua versão para “Chandelier”, hit da australiana Sia – que foi o primeiro single do “Piano Pop”. Ovacionado pelo público, o cantor ainda levou para o palco, performances de “Clarity”, do Zedd, “Unconditionally”, da Katy Perry, entre outras, do primeiro projeto.

O “Piano Pop 2” ainda dá sequência à uma nova fase da carreira de Tonanni, que é cantor e compositor e iniciou sua carreira artística aos 15 anos. Com o cd “Just a Crush”, o brasileiro iniciou seu trabalho voltado para o mercado pop eletrônico e foi destaque nacional com seu primeiro single, “Scared of Falling in Love”. Desde então, Tonanni já lançou diversos clipes e agora promove a segunda edição deste projeto inusitado em sua trajetória.

Ouça o “Piano Pop 2”!

Ritmo Perfeito (Anitta Cover):

Baba Baby (Kelly Key Cover):