TOP 3 das séries em 2013

Por Érien Silverio

Em 2013 as séries derem o que o falar. Arrancaram suspiros, choros, nervosismos e o que mais se possa imaginar. Seja ela do gênero da comédia, drama, terror, suspense, musical ou qualquer outro. Não importa. O que realmente importa é que cada um tem a sua história a favorita. Separamos 3 das séries que nos chamaram a atenção no ano passado. Vem dar uma olhada:

Breaking Bad

Breaking-Bad

Breaking Bad terminou em 2013 com 5 temporadas, e é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. A série conta a história de um professor de química, Walter White (Bryan Cranston), que depois de um diagnóstico de câncer, entra no mundo do crime, vendendo metanfetaminas, ganhando dinheiro para cuidar de sua família. Esta série foi uma das mais premiadas, com 10 Emmy Awards, incluindo três prêmios de melhor ator para o protagonista Bryan Cranston. A série terminou na quinta temporada nos Estados Unidos, mas atualmente ela passa no Brasil no canal a cabo Sony e recentemente na rede Record.

Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D.

marvel 2

A maioria das pessoas ADORAM os super heróis, e esta é a primeira série de ação da Marvel! O agente Phil Coulson após a sua passagem pela história dos “ Os Vingadores”, retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Lá, ele cria um grupo de agentes para lidar com coisas estranhas e desconhecidas.

A equipe é comporta pelo correto agente Grant Ward ( Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Revenge

revenge

Tá ai uma série que sou viciada!!! Apesar de todo o dramalhão de vingança da história de Revenge, está é uma das séries que foi ganhando audiência e fãs pouco a pouco. A história que tem reviravoltas magnificas e que prende a nossa atenção, está na 3º temporada e que conta a trajetória de vingança de Emily Thorne ( Emily VanCamp), que, na verdade, é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar pela morte de seu pai (James Tupper, “Grey’s Anatomy”), que foi preso por ser considerado terrorista. Com a morte dele na prisão, Amanda teve sua vida arruinada.

Além de tudo, Revenge conta atores extremamente sexy e isso ajuda muito a fisgar audiência. A série no Brasil, passa no canal da Sony e estará de volta a partir do 12 de março, e mostrará o desfecho dos 2 tiros que levou de Daniel Grayson. O jeito é esperar para conferir.

Fique de Olho

Game of Thrones

game-of-thrones

Essa é uma série que recomendamos você, caro leitor a ficar de olho. A 4° temporada de Game of Thrones chega em abril em vem com um big desafio, adaptar metade de um livro e a metade onde o mais importante e impactante de toda uma história da série já passou.

Será que os produtores vão conseguir manter o interesse do público, agora que tudo o que está por vir é menos poderoso do que já passou? O jeito vai ter que ser aguardar a estreia dessa nova temporada.

E para você, quais são os Top 3 das séries ? O que você mudaria na lista? E para 2014? Quais serão as mais tops?

Aproveite o espaço nos comentários e compartilhe suas opiniões.