Unindo o trap ao eletrônico, Ruxell estreia single pela Sony Music

O produtor musical lançou nessa sexta-feira (19) a faixa “Summer”

ruxell-summer-cha

Produtor musical e DJ desde 2012, Ruxell é uma das novas promessas do cenário musical brasileiro e já tem lançamento anunciado. O single “Summer”, que será lançado nesta sexta-feira, dia 19, em parceria com Disto, chega com lyric video no canal VEVO – marcando a estreia do produtor na plataforma de vídeos.

A faixa, que faz parte do EP – que será lançado em breve, marca a estreia solo de Ruxell na OH Produções e Sony Music Brasil. Isso porque, o produtor já trabalhou com o selo em projetos com a cantora Nikki, em “Não Faz Linha”, “Despertar” e, a mais recente, “Eu Faço Assim”). E com o cantor Leandro Buenno, nos singles “Nem Por Um Segundo”, “Essa Noite”. Os dois próximos lançamentos de Leandro, que fazem parte do seu novo EP, tem a produção musical assinada por Ruxell.

Após contabilizar milhares de visualizações em suas músicas na web e ter uma faixa sua executada em um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland – o funk “Na Casa do Seu Zé”; além de ver recentemente seu remix para “Work”, novo single de Rihanna ser executado por Skrillex na festa do Super Bowl – em seu novo single, Ruxell pode mostrar um pouco mais dessa nova fase, que promete ainda muitas novidades.

Inovador, quando o assunto é misturar estilos musicais, Ruxell sai à frente! Além de suas produções no pop eletrônico, o DJ tem um trabalho paralelo com o “Future Funk”. O estilo é definido pela mistura do estilo originalmente brasileiro – o funk – com elementos da bass music atual, como o trap, que vem conquistando um grande público e promete chegar ainda mais longe, além de mesclar outras vertentes da música eletrônica.