Wanessa anuncia que voltará a utilizar o sobrenome CAMARGO

A decisão teria partido de um pedido de família

wanessa

A cantora Wanessa, agora Wanessa Camargo, anunciou através de seu blog na Glamour Brasil, que voltará a utilizar o sobrenome Camargo como marca oficial. A brasileira que havia se despedido do sobrenome após enorme sucesso na década de 2000, optou por retira-lo após investir no mercado pop com o lançamento de singles como “Falling For You”, “Sticky Dough” e recentemente “Wanna Be”.

A decisão teria partido de um pedido pessoal do avô da cantora em recente reunião familiar na cidade de Goiânia, porém é certo que a cantora não viu a nova marca emplacar na massa e mesmo com apoio televisivo, o sobrenome Camargo ainda é presente na memória dos fãs. Ainda para 2016, Wanessa lançará seu novo álbum, com o qual deverá retomar o pop nacional, cantando em português.

Para a Glamour Brasil, Wanessa Camargo deverá manter um blog semanal e de acordo com a primeira publicação, o blog deverá vir recheado com o dia-a-dia da cantora, que marcará presença no Carnaval 2016 pela Imperatriz Leopoldinense, que homenageia a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.