Wanessa desbanca internacionais no ranking HGM

À frente de Will.i.am, Britney Spears e Rihanna, a cantora brasileira retoma a liderança do ranking da Ômega Hitz, com “Hair & Soul”.

Oscilando entre o top#10, esta semana, Wanessa volta ao topo do Hot G Music com o single “Hair & Soul”. Há nove semanas no ranking da Ômega Hitz, a cantora brasileira desbancou os sucessos “Scream & Shout” de Will.i.am ft. Britney Spears, e “Diamonds” de Rihanna, que ficaram com os segundo e terceiro lugar, respectivamente. Nome frequente na lista – que seleciona as 50 músicas mais influentes da cena pop eletrônica através de voto popular, Wanessa já esteve no HGM à frente de grandes nomes internacionais em diversas ocasiões e com diferentes singles.

“Hair & Soul” não é o primeiro hit de Wanessa a debutar forte no chart. A cantora chegou pela primeira vez ao topo da lista com “Falling For You”, também com Mister Jam. “Worth It” e “Stick Doug” também estiveram no topo do HGM entre os anos de 2011 e 2012.

Quem também ganhou posições foi o produtor Mister Jam em parceria com a cantora americana jACQ e o rapper King TEF, no hit “Golden People” – trilha da novela da TV Globo, ‘Salve Jorge’, agora na quarta colocação. “Triumphant”, de Mariah Carey caiu para o quinto lugar e “She Wolf”, de David Guetta com vocais de Sia, se manteve na sexta posição. “Tá Batendo”, de Rudi Schroder com Bruno Lisboa subiu da 35ª colocação para o oitavo lugar, disputando o top 10 com Taylor Swift, “I Knew You Were Trouble” na sexta posição; “Laserlight”, de Jessie J feat. David Guetta, na nona colocação e Calvin Harris ft. Florence Welch, “Sweet Nothing”, que já estrearam no décimo lugar.

Lista:

hgm-atualizado

Confira a lista completa: www.omegahitz.com.br/hgm

Aperte o PLAY:

—————-

PATRICK SANDIM LANÇA “FOR REAL” EM PARCERIA COM NATÁLIA DAMINI. O download do single é gratuito pela Ômega Hitz Brasil:

Download: Clique AQUI!